19 setembro, 2010

Energia Fotônica e esse tal 2012

   Antenados nas Profecias e no Universo: Atenção:



Se vocês perceberam que ultimamente parece que os dias se encurtaram, que estão se sentindo mais inquietos, frustrados ou que estão se sentindo infelizes com a sua vida, saibam que isto está sendo provocado pela energia emitida através do Cinturão de Fótons, a Energia Fotônica.


Desde 1980, uma faixa de uma energia nova (Cinturão de Fótons) passou a penetrar nosso sistema solar, provocando os mais incríveis efeitos na vida de todo o Cosmos e consequentemente no planeta Terra e todos seus habitantes. As informações a respeito desta Energia que aqui vão foram recebidas do Mestre Maitreya através de uma comunicação mediúnica. Ele nos esclareceu que Energia Fotônica é uma faixa de energia superior em frequência, jamais emitida até então na História do Universo. A Energia Fotônica é uma faixa de energia que tem a incrível capacidade de compactar o tempo, modificando completamente nosso conceito sobre o tempo linear.  Rememorando o quanto dispúnhamos do tempo para realizar os afazeres rotineiros, notamos o quanto parece que hoje não contamos com tempo suficiente para tanto. Nossa percepção do tempo está sendo modificada e estamos deixando para trás o velho conceito de tempo linear.

Esta faixa de energia sempre foi objeto de pesquisa pelos cientistas que se surpreenderam ao constatá-la. Aqueles que estão mais bem informados a respeito, tem conhecimento de que sua função é modificar a vibração do planeta Terra - e de todo o Universo e seus habitantes de todas as espécies - para uma escala de energia muito mais elevada, transformando a vida no planeta Terra em algo muito melhor. 
Esta faixa de energia está possibilitando a cada ser recuperar a sua parte energeticamente mais elevada, que havia sido esquecida.  Nos últimos quinze anos, houve um despertar da humanidade e as pessoas  começaram uma busca por sua própria evolução espiritual e um modo de vida melhor, sob a influência da energia fotônica. Em todos os setores da sociedade, a energia fotônica tem provocado mudanças. Porém, até que uma mudança definitiva para melhor se concretize, há uma fase em que parece que tudo piora, em que tudo fica muito conturbado.  
A energia fotônica estimula a busca por um caminho para a libertação em direção à evolução espiritual, funcionando como um espelho, expondo tudo aquilo que escondido dentro de cada ser na Terra, bloqueava seu progresso espiritual.  O estilo de vida dentro do qual a humanidade tem vivido por séculos, cheio de sentimentos negativos como ódio, desejos de vingança, ganância, egoismo, etc, tem sido trazido às claras pela força da energia fotônica, provocando mudanças sensíveis, evitando que a Humanidade se auto-destrua. Por isto, muitas pessoas tem vivenciado acontecimentos completamente inusitados em suas vidas, fatos que parecem acontecer  ao caso acaso, aparentemente sem explicação, como por exemplo, executivos que sempre exerceram  sua profissão em um ambiente normalmente sob controle e que de uma hora para outra, não conseguem mais trabalho e se vêem como desempregados.

Muitas pessoas já estão acompanhando este novo fluxo, buscando limpar toda negatividade que trazem dentro de si próprias, eliminando os bloqueios,  abrindo seus espaços internos para novas idéias, potencializando suas capacidades naturais e se tornando mais conscientes e intuitivas.  Conforme a energia fotônica vai se aproximando do plano terrestre, mais as mudanças se tornam maiores e mais perceptíveis.  Esta é a razão porque existem tantas pessoas envolvidas em diversas terapias e diferentes tipos de trabalho de cura, como terapia de vidas passadas e de aconselhamento espiritual, auxiliando aqueles que se propuseram a romper os bloqueios que travavam o fluir da vida e se preparando para receber esta nova energia, elevando sua freqüência vibratória.  As pessoas estão mudando e assim é a vida. É a energia fotônica atuando!Este é o propósito evolutivo da vida na Terra. Façamos uso desta energia para transformar nossa vida!
 

Esta mensagem não pretende ser uma profecia de destruição ou uma advertência; catástrofes e acontecimentos inesperados sempre ocorreram ao redor do mundo. O prazo final para concretização destas mudanças, como bem profetizou Nostradamus, será um momento especial da História da Humanidade. Quando os efeitos desta nova energia atingirem o ponto máximo, no ano de 2012, o planeta Terra e seus habitantes - de todas as espécies - não serão mais os mesmos : todos os dogmas antigos terão perdido sua força e terão desaparecido; a Humanidade estará mais compreensiva, mais amorosa e mais criativa;  o ambiente no plano terrestre estará renovado e a Nova Era estará sobre nós. Serão tempos maravilhosos!

Um comentário:

Blog-Jornal O Campineiro disse...

Cara Chintia, tive a oportunidade de percorrer toda a extensão do seu blog e, também, li alguns dos seus textos, nele publicados. Todos de um bom gosto impressionante. Entre eles gosti muito de "Enérgia Fotônica e esse tal de 2012."
Não sou um espiritualista, entretanto sou um Espírita Cardecista e, nos meus estudos tenho compreendido alguns dos fenômenos espirituais porque passa o planeta e os espíritos encarnados que nele habitam com objetivos expiatórios e de crescimento, nas vertentes moral e expiritual.
Você se encontra de parabéns. Continue este projeto tão bonito!
RUI RICARDO RAMOS.
BLOG-JORNAL O CAMPINEIRO.
URL: rrsomar-blogdorui.blogspot.com/