21 setembro, 2010

Gosto de Árvores

Já disse que aprecio a diversidade?
As árvores são extremamente diversas.
Já plantei algumas, mas não me lembro direito onde estão.
Com exceção de duas: A primeira que plantei, junto com várias outras mãozinhas, as mãos da professora e as mãos do jardineiro, que segurava a pá, jogava a terra e todo o resto. Mas não interessa quem fazia o quê. Só sei que plantei minha primeira árvore na minha primeira escola. E elas ainda estão lá, a árvore e a escola, é claro. E a outra foi na calçada, na porta da casa que foi minha por muito tempo e que já não é mais minha há muito tempo também. Evito passar por ali.
A casa já não é a mesma, embora ainda seja.       
A árvore que plantei na calçada também não parece a mesma.
Talvez não seja. Mas eu é que não vou lá para conferir...
As demais estão por aí, uma delas bem, bem longe daqui.
As outras, não lembro mesmo onde estão.
Aqui tem algumas, belíssimas e com alguma poesia.
Confira e penetre no diferente mundo dos elementais






Nenhum comentário: